As combinações de acessórios é algo que precisa ser feito de forma a não ficar feio e muito menos exagerado. Por isso, é preciso saber exatamente como combinar cada peça, separamos abaixo algumas dicas para combinar colar e brinco corretamente, confira:

O grande segredo da elegância é a simplicidade, mesmo em peças sofisticadas, portanto evite exageros.

1 – Preste atenção as proporções

Perceba o tamanho do cabelo, se vai usar o mesmo solto ou preso, a proporção física, se cabe e combina com alguns estilos.

2 – O Foco

É preciso saber em qual das duas combinações ou peças você vai querer mais destaque, ou seja, a partir do momento em que você já sabe a proporção é chegada a hora de focar mais em uma delas.

Uma das duas peças vai se destacar mais do que a outra. Uma boa dica é focar nos brincos se você tem os cabelos curtos, já se possui os cabelos longos, é o oposto, deverá focar no colar.

3 – O Evento

Assim como existe um tipo de roupa para cada ocasião, com as jóias acontece o mesmo, por exemplo para noites de gala, o ideal é que os brincos harmonizem com o colar. Evite cores chamativas.Estas foram apenas algumas dicas para combinar colar e brinco da maneira correta, mas, isso poderá variar de acordo com o perfil e estilo de cada mulher e ocasião. Portanto, com toda certeza, você vai encontrar a peça perfeita para arrasar no seu próximo evento.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X